![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP1BV-YZhH8qf-_3F1p3sS96LAYU3QMWDCi-E8Xbl7CLVEc4gp0bMGX8b6TAePO3zD5GQWNtbXElgYxXC5uppn1SpEY2hD7zX2GtaADS9BqvQ0hlMGZPo1bvU62W2lvE5buSctCAehhx5k/s320/2211a59919587a3b01ccf7c86ce4af5d.jpg)
De acordo com o texto percebemos um retrato da realidade dos nossos dias em que a insensibilidade e crueldade, o des-amor, a predominância do egoismo e egocentrismo tem sido marcas do nosso tempo. Infelizmente, somos inescapáveis a tudo isso, mas não somos inadvertidos disto.
Nos despedimos neste ultimo domingo de um militante do evangelho. Alguem que deixou a sua marca de discipulo fiel ao "Ide" de Cristo disseminando a teologia da Missão Integral, o Bispo Anglicano Robinson Cavalcanti. Os seus feitos falam por sí.( quem quizer saber um pouco mais pode acessar http://pt.wikipedia.org/wiki/Robinson_Cavalcanti). Nosso amado irmão e sua esposa foram assassinados pelo filho adotitivo.
Mas como os mártires de outrora faleceu por causa do amor que entregou. O Apostolo Pedro disse:
Assim mesmo sendo fieis não estamos livres deste martirio mas muitas as vezes glorificamos a Deus por Ele. Tambem está escrito:
A igreja brasileira tem uma divida de gratidão com o bispo Robinson Cavalcante e só pode ser paga com o engajamento na mesma causa. A Missão Integral.
Que o Senhor conforte aos familiares e a toda igreja.
Por Evangelista Daniel.
0 comentários:
Postar um comentário